Empresa

Fundada em 1991, a GAMAFIRE acumula experiência e capacitação que lhe conferem absoluta credibilidade e respeito no segmento de engenharia contra incêndio, diferenciando-se pelo forte compromisso com seus clientes.
Nossa equipe acumula experiência e conhecimento de mais de 30 anos no segmento de segurança e proteção contra incêndio, estando plenamente capacitada a prover soluções para os mais diversos riscos existentes no mercado comercial e industrial. Trabalhando sob o regime de “TURN KEY”, executa um completo e abrangente fornecimento, desde os levantamentos de campo, elaboração do projeto executivo, fornecimento de equipamentos e materiais de montagem, mão de obra especializada, testes operacionais, startup’s e documentações (DATA BOOK’s, Relatórios, ART’s).

missão

Oferecer soluções contra incêndios, atualizadas segundo normas técnicas nacionais e internacionais, sendo referência de trabalho responsável, confirmando a confiança de nossos clientes, hoje e sempre.

visão

Ser referência em qualidade nas soluções contra incêndios.

valores

Vidas primeiro – Todas nossas atividades, das mais simples as mais complexas, são fundamentais, pois não há nada mais importante do que proteger, salvar e manter vidas.

Satisfação – Existe um intervalo entre o que o cliente compra e o que ele sente quando interage com nossos serviços e nosso atendimento: aqui este intervalo é usado para sempre entregar acima das expectativas de todos envolvidos.

Qualidade – Nosso trabalho é fazer certo à primeira vez e o resultado esperado é produzir confiança no cliente que deve sentir-se plenamente protegido.

Compromisso – Cumprir com a palavra, acordar e entregar de forma justa e honesta, e nunca menos que o esperado.

Conhecimento técnico – Conhecimento técnico baseado em normas e boas práticas de engenharia, adquirido por educação formal, treinamentos e muita experiência de campo. É uma condição básica para que desempenhemos bem as nossas funções e sempre devemos buscar o seu aprimoramento.

Relacionamento – É fundamental construir relações fortes com nossos colegas, parceiros e clientes, necessariamente com geração de benefícios mútuos, empatia e transparência.

Parceiros